terça-feira, 4 de junho de 2013

Dentista queimado vivo

O QUÊ?
O dentista Alexandre Peçanha Gaddy, de 41 anos, foi queimado por assaltantes em seu consultório, em São José dos Campos, no dia 27 de maio.

COMO? 
Segundo a Polícia Militar, dois indivíduos encapuzados entraram no consultório do dentista enquanto ele estava sozinho e anunciaram o assalto. O dentista, que foi resgatado quando ainda estava lúcido, contou que, como os bandidos não acharam nada para ser roubado, atearam fogo nele e fugiram sem levar nada.

E AÍ? 
Alexandre foi transferido para São Paulo e ficou internado no Hospital Albert Einstein, com mais de 50% do corpo queimado e sendo, em sua maioria, de terceiro grau. Infelizmente, ele faleceu às 22h30 da segunda-feira, dia 03 de junho.

É INTERESSANTE SABER:
No dia 25 de abril, uma dentista foi morta em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Ela também foi queimada viva por ladrões em seu consultório, durante um assalto. Mediante esses crimes contra profissionais da odontologia, o CROSP (Conselho Regional de Odontologia de São Paulo) criticou a falta de segurança e cobrou do governo alguma ação contra a violência. Um canal de denúncias especialmente para crimes contra à classe de odontologia, também foi criado. Elas devem ser feitas por meio do email vamosnosproteger@crosp.org.br.

LEIA MAIS:

Nenhum comentário: